Imprensa

Notícias

Informe o número, companhia aérea, origem ou destino do voo.

Cia. Aérea Horário Voo Destino  
Lista completa de voos

Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2018 – Quem acessar o site da LATAM poderá garantir descontos de até 30% em viagens realizadas entre o RIOgaleão e Melbourne, na Austrália. A concessionária que administra o Aeroporto Internacional Tom Jobim e a companhia aérea firmaram uma parceria para fomentar que mais pessoas voem entre essas cidades no período entre 01 de março e 30 de junho de 2019.

A campanha é mais uma iniciativa do aeroporto para aproximar o Rio de Janeiro da cidade australiana. Melbourne é a capital e maior cidade do estado de Victoria, região no Sudeste da Austrália, e segunda cidade mais populosa do país, perdendo apenas para Sydney. A cidade oferece ótimas opções de restaurantes, pubs, rooftops, boates e cassino, ideal para o turista que preza por uma boa vida noturna. Além disso, a cidade também é bastante famosa pelas opções de Ecoturismo e é destino de muitos estudantes intercambistas.

Devido à extensa malha aérea doméstica, o RIOgaleão facilmente se conecta com cidades das regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Com uma média diária de 125 de voos nacionais, o Aeroporto Internacional Tom Jobim se torna uma excelente opção para os turistas brasileiros que desejam viajar para a Austrália.

Australianos que vierem ao Brasil contam com e-visa

Em junho desse ano, o Aeroporto Internacional Tom Jobim deu o primeiro passo para a parceria entre o aeroporto do Rio e o de Melbourne. A ação, inédita entre aeroportos brasileiros, contou com anúncios outdoor para divulgação do RIOgaleão e do destino Rio de Janeiro no Aeroporto de Melbourne, e a mesma ação foi feita no Rio para divulgar o destino australiano. O objetivo é promover o RIOgaleão como porta de entrada do país e reforçar a mensagem de que visitar o Brasil está mais fácil, já que cidadãos australianos podem contar com a praticidade do e-visa, nova modalidade de visto brasileiro emitida pela internet.

E não são só cidadãos da Austrália que se beneficiam do e-visa: norte-americanos, canadenses e japoneses também estão na lista dos que podem se aplicar ao visto. Todas as informações sobre o documento, que pode ser concedido em até cinco dias, são encontradas no site evisa.visitbrasil.com.